O INFOR CRM - Customer Relationship Management, também conhecida como Gestão de Relacionamentos, tem como objetivo gerenciar as mais diversas atividades e processos internos ou que necessitam da atuação de parceiros comerciais. Entre estes parceiros, podemos destacar todos processos relacionados com Clientes, Fornecedores, Entidades Financeiras, Entidades de Analises de Créditos, Transportadores, Representantes, distribuidores e os mais diversos canais de vendas.

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Comercial - Aumente os resultados das vendas

Reduzir os custos de vendas, buscar por clientes em potencial e o gerenciamento de todas novas oportunidades, é um dos seus diferenciais frente aos concorrentes. A Centralização de todos documentos, dos contatos efetuados, das tarefas executadas e a serem executadas, assim como as diversas informações em um único lugar, nasce o seu maior patrimônio: O seu Sistema de informações Comerciais.


Financeiro - Automatizando processos e fluxo de trabalhos (Workflow)

Integrado ao Sistema de Gestão Empresarial, o CRM é a ferramenta ideal para que sua empresa possa ter um follow-up rápido e seguro junto ao cliente, reduzindo assim a inadimplência.  Através de fluxos de trabalho (workflow) previamente estabelecidos, todos os recursos humanos são liberados para tarefas não repetitivas. Tudo o que ocorre na área financeira, é compartilhado nas diversas áreas da empresa e  disponibilizado aos diversos níveis para tomadas de decisões.


Suprimentos - Os resultados do seu negócio dependem de excelentes aquisições

Todo o ciclo de aquisições de matérias prima e serviços, qualificações de novos fornecedores e follow-up de negociações podem definir o resultado do seu processo produtivo. Utilizando Fluxos de trabalho (Workflow) eficientes, rápidos e seguros, é o seu grande diferencial na aquisição de produtos ou serviços disponibilizados no mercado em que atua.


Produção - Gerenciamento dos custos de produção e capacidade de atender as demandas

Gerenciar e atender os compromissos e prazos de atendimento dos clientes, é um dos grandes desafios do seu negócio. O Sistema de Gerenciamento de Relacionamentos (CRM), utilizando recursos de Fluxos de Trabalho (Workflow), é fundamental para lhe auxiliar e acompanhar tudo que foi planejado previamente para atender a uma demanda, se está sendo executado de acordo com os padrões estabelecidos pela organização. Integrado ao mecanismo de comunicação interna da empresa, os responsáveis são informados através de e-mails ou outros dispositivos, de irregularidades e objetivos que não serão alcançados, permitindo assim uma ação junto ao cliente.

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Todo e qualquer processo de fluxo de trabalho (Workflow) pode e deve ser automatizado, principalmente para que os seus recursos humanos possam se preocupar com tarefas não repetitivas, liberando assim seus profissionais para a análise de informações, em busca de otimizações de resultados.

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Acompanhar toda e qualquer atividade do seu cliente, suas solicitações, suas reclamações, o andamento dos seus pedidos, sua situação financeira, logística e de distribuição é um dos trabalhos efetuados pelo nosso Sistema de Gerenciamento de Relacionamentos.

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Com uma fonte centralizada de informações de sua empresa, é possível que toda a empresa trabalhe de forma integrada, apresentando ao cliente um atendimento consistente e eficiente.

O acesso a estas informações, são disponibilizadas de forma parametrizada e de acordo com o poder de decisão de cada colaborador.  O acesso poderá ser feito de forma remota, disponibilizando assim a equipe de vendas um dos principais canais de informações do cliente.

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Para atender as necessidades específicas de cada cliente, é possível desenvolver novas funcionalidades no aplicativo. Estas novas funcionalidades podem ser desenvolvidas pela equipe técnica do cliente ou ainda desenvolvidas pela nossa equipe de desenvolvimento do produto com transferência de know-how.

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